Uma menina de três anos foi espancada pelo padrasto na noite de ontem no Parque dos Girassóis e precisou ser socorrida pelos vizinhos
Uma menina de três anos foi espancada pelo padrasto na noite de ontem (11) no Parque dos Girassóis e precisou ser socorrida pelos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ouvirem o choro da criança. Após os primeiros socorros, a criança foi conduzida ao Hospital de Clinicas da UFTM, onde permanece internada em estado grave e corre risco de morte, segundo a PM. Ela apresentava traumatismo craniano, inchaço nos olhos, dentes quebrados e diversos hematomas pelo corpo. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.
Segundo a Polícia Militar, a mãe de 18 anos, relatou que o companheiro é agressivo e que já foi espancada por ele, porém não havia tomado nenhuma providência por medo de represálias. Ainda de acordo com a genitora, o rapaz não trabalha e fica em casa cuidando da filha dela e também de um bebê, que é filho do casal.
Informações preliminares dão conta de que a garota deve passar por cirurgia e será entubada, porque está tendo dificuldades de respirar.
O padrasto foi localizado e preso nesta madrugada (12), por volta das 2h, nas proximidades do HC. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Mais informações sobre o caso você confere na Rádio JM 95.5 e na edição de amanhã (13) do Jornal da Manhã.