Foto/Divulgação
Frente do carro ficou destruída após a colisão em árvore no Jardim Alvorada, ocorrida durante a perseguição
Assaltante de 23 anos foi preso na noite de ontem (2) após roubar um carro Volkswagen Gol de uma mulher e, durante perseguição, bater em uma árvore no Jardim Alvorada.
A vítima acionou a Polícia Militar relatando ter sido abordada por três homens, um deles armado, no momento em que abria a garagem de sua residência. Por meio de graves ameaças, os assaltantes exigiram a chave de seu veículo e também os pertences. Depois, eles embarcaram no carro da vítima e fugiram.
Em posse das características dos assaltantes e do veículo da vítima, uma viatura da PM os localizou durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada. Ao notarem que estavam sendo seguidos pelos militares, os ladrões fugiram em alta velocidade. Durante perseguição, o condutor do carro roubado perdeu o controle direcional e bateu em uma árvore na antiga rua I. Ele foi abordado pelos policiais e estava com sangramento no rosto devido ao forte impacto.
O suspeito confessou a autoria do crime e ainda ressaltou que havia mais dois autores, porém foram deixados na entrada do bairro, onde entraram em um matagal. Na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pela companheira gestante do autor. No local, foi localizada debaixo de uma cama de solteiro uma espingarda de pressão calibre 5,5.
O autor foi preso, mas os outros dois envolvidos ainda não foram localizados. O veículo da vítima foi recuperado, porém os documentos pessoais não foram encontrados.