Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a fazer a apreensão de drogas avaliadas em mais de R$60 mil, na avenida Maria Isoleta Adão, no Jardim Copacabana. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto outro envolvido conseguiu fugir. O autor e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Após receberem informações dando conta de atividades suspeitas em uma residência na avenida Maria Isoleta Adão, policiais militares se deslocaram até lá e flagraram o motorista de um Fiat Mobi recebendo um pacote das mãos do homem apontado na denúncia.
Ao perceber a presença da guarnição policial, o motorista do Fiat Mobi tentou fugir em alta velocidade, mas foi perseguido e interceptado. Durante buscas no interior do carro, os militares encontraram porções de cocaína pura, conhecida como “escama de peixe”.
A droga, “escama de peixe”, devido ao seu grau de pureza, alcança alto valor no mercado. O motorista admitiu ter adquirido o entorpecente na residência apontada na denúncia como local de atividades suspeitas.
Em seguida, as equipes da Polícia Militar retornaram à casa, que estava aberta, mas o morador já havia fugido. Ao vasculharem o imóvel, os policiais militares localizaram mais porções da cocaína “escama de peixe”, avaliada em mais de R$60 mil.
As drogas e o acusado preso em flagrante foram entregues na Polícia Civil, que também vai investigar o suspeito que conseguiu fugir e seria o dono da droga apreendida na casa.