ASSALTO

Desocupado é preso após assaltar e agredir comerciante idoso no Abadia

Carlos Paiva
Publicado em 04/11/2023 às 18:21
Compartilhar

Desocupado de 46 anos foi preso após se passar por cliente de bar e agredir covardemente e assaltar comerciante, de 80 anos, na rua Capitão Domingos esquina com José de Alencar, bairro Nossa Senhora da Abadia, na sexta-feira (3). Ele fugiu levando a carteira com dinheiro, cartões de crédito, maços de cigarros e cartelas de isqueiros. A prisão aconteceu em um ponto de vendas e uso de drogas no Abadia.

Policiais militares do 4ºBPM faziam patrulhamento preventivo e ostensivo quando foram informados, através da rede rádio, que um homem, passando-se por cliente, agrediu com socos e chutes o idoso, dono do comércio. Em seguida, fugiu, roubando a carteira com R$300,00, dois cartões de crédito, maços de cigarro e cartelas de isqueiros.

No local do assalto, os militares conseguiram imagens e testemunhas disseram que o assaltante era um usuário de drogas e já tinha sido visto rondando veículos nas imediações do Hospital de Clínicas.

Durante diligências, o autor foi encontrado em “biqueira” na rua Vigário Carlos. Ao perceber a presença da guarnição policial, ele tentou fugir. Durante revista pessoal, foram encontrados em posse do acusado uma carteira de cor preta, contendo dois cartões em nome da vítima; R$45,00 em dinheiro, maço de cigarros e uma cartela de isqueiros.

O acusado negou que tivesse cometido o assalto, mas ao serem apresentadas as imagens do roubo a ele, disse que preferia se manter em silêncio. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial.

A vítima, devido às agressões sofridas durante o roubo, precisou ser levada para atendimento médico-hospitalar, mas, antes, reconheceu o autor como sendo o assaltante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por