Ele é acusado de praticar furto no veículo GM Monza; parte dos objetos furtados foi recuperada
Foi detido pela Polícia Militar na madrugada de ontem um homem de 26 anos que cumpre pena em regime domiciliar. Ele é acusado de praticar furto no veículo GM Monza, cor vermelha, placas JDG-3674, estacionado na rua Getúlio Rodrigues Cunha, Conjunto Silvério Cartafina. Parte dos objetos furtados foi recuperada.
O furto aconteceu, segundo uma vizinha da vítima, por volta das 5h50 de ontem, quando ouviu um barulho e conseguiu visualizar um indivíduo negro de boné e blusa de frio na cor vermelha e calça azul, que praticava um furto no veículo GM Monza que se encontrava devidamente estacionado em via pública. O fato foi comunicado à vítima, um aposentado de 62 anos. Ele acionou a Polícia Militar, contudo, quando da chegada da guarnição, o autor já havia evadido, levando 30 porta-latas de time de futebol, DVD e cabos elétricos.
Durante diligências, policiais militares localizaram o autor na rua Benjamim Bernardino da Costa e ainda estava de posse do aparelho DVD e cabos. O próprio autor se identificou e disse que estava cumprindo pena no regime domiciliar, confessou o crime e acrescentou que é dependente químico. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia civil e não explicou o que fez com os 30 porta-latas também furtados.