Mulher, de 62 anos, teve seu apartamento invadido e autores furtaram joias e dinheiro, na rua Coronel Antônio Machado Borges, no bairro Boa Vista, no domingo (5). Não foi encontrado sinal de arrombamento, o que leva à suspeita de que a porta principal tenha sido aberta com chave própria. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com vítima, ao chegar ao seu apartamento, deparou com a porta de entrada destrancada e, ao adentrar, verificou que diversos pertences haviam sido furtados.
De imediato, a mulher constatou o furto de um aparelho celular iPhone, cerca de R$175,00 em dinheiro, uma bolsa preta com diversas joias douradas e pratas, uma aliança de rubi, uma aliança de esmeralda, uma aliança de prata com brilhante, uma corrente de ouro, um colar semijoia, um bracelete com brincos, anel de ouro, uma pulseira de ouro e dois brincos dourados.
Durante a verificação do local, policiais militares não constataram nenhum sinal de arrombamento, indicando que a porta frontal poderia ter sido aberta com chave própria e que o autor não revirou nenhum objeto ou móvel.
Segundo a vítima, há dois meses ela solicitou a confecção de chave do local em um chaveiro no bairro Estados Unidos.