POLÍCIA

Discussão no trânsito acaba em homicídio no Estrela da Vitória

José Carlos Pereira Soares, 35 anos, morreu com um tiro na cabeça efetuado por homem que, segundo testemunhas, seria um cigano

Renato Manfrim
Publicado em 19/09/2017 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 10:25
Compartilhar

Foto/Divulgação

Corpo da vítima, que tem passagens pelos meios policiais, ficou caído ao lado do carro no Estrela da Vitória

José Carlos Pereira Soares, 35 anos, morreu com um tiro na cabeça efetuado por homem que, segundo testemunhas, seria um cigano.

O cabo Ferreira, da Polícia Militar, disse que o crime foi motivado por um desentendimento no trânsito na noite de domingo (17), na altura do número 346, da avenida Canaã, bairro Estrela da Vitória. “Os motoristas de dois veículos que quase se envolveram em acidente entraram em atrito. Começaram a discutir em via pública e um terceiro envolvido se aproximou do local onde ocorria a discussão e efetuou disparo de arma de fogo contra o condutor do Gol”, declarou. Ainda segundo testemunhas, o suspeito é magro, tem cabelos brancos, usava chapéu e roupas sujas no momento do crime e, possivelmente, seria um cigano. “Houve vários disparos, mas que atingiu a vítima foi somente um tiro, sendo que José Carlos morreu na hora”, declarou o cabo Ferreira, da PM.

O registro da PM também divulgou que a vítima era conhecida nos meios policiais por diversas passagens, como, por exemplo, tráfico de drogas. Por enquanto não há informações sobre o modelo do carro, identificação do condutor que discutiu com a vítima, nem mesmo a identificação do suspeito que efetuou os disparos. A Polícia Civil investiga o homicídio.

A discussão iniciou-se na entrada do bairro Estrela da Vitória, onde o condutor do carro preto, não identificado, teria fechado a vítima. Durante a discussão, José Carlos teria empurrado o motorista, mas foi atingido por outra pessoa que teria chegado ao local.

Segundo informações da perícia técnica da Polícia Civil repassadas à Polícia Militar, foi visualizada uma perfuração de arma de fogo na parte de trás da cabeça da vítima e acredita-se que o disparo tenha ocorrido pela boca. Não foi localizado nenhuma cápsula no corpo ou próximo da vítima. Nas imediações, não há sistema de câmeras de segurança e os moradores não manifestaram interesse em passar informações sobre o suspeito. O corpo de José Carlos foi encaminhado ao IML e ficou à disposição do médico-legista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por