Homem e adolescente foram atingidos e imediatamente levados para Hospital Municipal, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram
Divulgação PMMG
No local onde estava a dupla foi encontrada uma mochila contendo drogas, duas facas, máscara e outros materiais
Homem de 34 anos e adolescente de 15 morreram durante confronto com a Polícia Militar, na Fazenda Lagoa Dourada, zona rural de Santa Juliana, no Alto Paranaíba, às 7h de sábado. Os dois homens mortos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos. Um terceiro suspeito foi preso na fazenda.
Conforme registro policial, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) em Santa Juliana recebeu denúncias anônimas sobre possível tráfico de drogas. Uma equipe de quatro policiais foi ao local. Ao ver a dupla, os policias deram ordem de parada. Houve disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram. O homem e o adolescente foram atingidos e, imediatamente, levados para Hospital Municipal, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O homem de 34 anos foi identificado como sendo João Rodrigues Leite Neto e o adolescente, como sendo Juan Alves de Almeida Maia. Ainda de acordo com a PM, no local onde estava a dupla foi encontrada uma mochila contendo drogas, duas facas, máscara e outros materiais. Uma arma de fogo que estava com João Rodrigues também foi apreendida. Ambos tinham passagens policiais. Segundo a polícia, havia mandados em aberto em desfavor de João Rodrigues.