Durante buscas pessoais não foi localizado nada de ilícito com os suspeitos, mas uma quantia de R$ 1.500 em notas diversas chamou a atenção dos militares
Dois homens foram abordados ontem em atitude suspeita pela Polícia Militar na rua Ceilândia, no bairro Planalto. Durante buscas pessoais não foi localizado nada de ilícito com os suspeitos, mas uma quantia de R$ 1.500 em notas diversas chamou a atenção dos militares.
No momento em que eles seriam liberados, os militares receberam informação via rádio de que um dos autores guardava grande quantidade de drogas em sua residência. Na casa do suspeito, situada na mesma rua, foi localizada no quintal debaixo de vários lixos e pets descartáveis uma pasta de cor preta contendo dois pacotes grandes de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 2kg e 340 gramas de pedras análogas a crack, duas facas e papeis com anotações do tráfico.
Os suspeitos relataram que a droga estava sendo guardada e que receberam dinheiro para isso. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia de plantão.