Victor Hugo de Moraes e Luiz Felipe Faria foram condenados pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Uberaba, Ricardo Cavalcante Mota
Victor Hugo de Moraes e Luiz Felipe Faria foram condenados pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Uberaba, Ricardo Cavalcante Mota, por roubo a duas pessoas em Uberaba, bem como por envolver um menor nas ações criminosas. Os crimes ocorreram em 28 de janeiro de 2016 no bairro Vila São Cristóvão e no Parque São Benedito. A dupla deverá cumprir seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime semiaberto.
Consta na denúncia que no dia dos crimes, Victor, Luiz Felipe e um menor infrator, de 13 anos, saíram do município de Delta em um VW Voyage, em direção a Uberaba, com o propósito de cometer assaltos. Logo que chegaram, na condução do veículo, Luiz Felipe parou na avenida Deputado José Marcus Cherém para que Victor e o adolescente desembarcassem. Os dois então se dirigiram até uma travesti que se encontrava no local e, com um simulacro de arma de fogo, exigiram que a vítima entregasse a bolsa, contendo dinheiro, celular e outros pertences.
Em seguida, seguiram para o Parque São Benedito, onde localizaram mais uma vítima. Desta vez, o menor permaneceu dentro do carro, enquanto Victor desembarcou para realizar a ação criminosa. Novamente, fazendo uso do simulacro de arma de fogo, ele abordou a vítima e roubou um celular e um relógio de pulso. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento preventivo, apareceu na região do São Benedito.
Ao ver a viatura, Luiz Felipe empreendeu fuga com o veículo, enquanto Victor ficou para trás para fugir a pé. Porém, os dois acabaram presos e o adolescente foi apreendido, todos ainda na posse dos pertences roubados. O grupo foi conduzido até a autoridade policial, onde a segunda vítima foi capaz de identificar Victor como o autor do assalto. Presos em flagrante, Victor Hugo de Moraes e Luiz Felipe Faria acabaram denunciados e condenados por roubo qualificado e corrupção de menor.