Ele disse que as agressões acontecerem após fazer uso de bebida alcoólica com sua esposa e que ela teria suspeitado de que estaria conversando com outra mulher por telefone
Doméstica foi presa depois de acionar a Polícia Militar e confessar que esfaqueou o marido. O crime teria acontecido na tarde de ontem na casa do casal, na rua Cedro Grande, Jardim Uberaba. O motivo estaria relacionado a ciúmes.
Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), por volta das 15h20 de ontem, a Polícia Militar foi chamada na UPA São Benedito, onde a solicitante, a doméstica de 34 anos, disse que estava naquela unidade de saúde com seu marido, servidor geral de 23. Ela contou que desferiu golpes de canivete no peito dele.
No Reds consta também que, o servidor geral sofreu uma lesão na altura do mamilo esquerdo com corte contuso de aproximadamente 12 centímetros e foram dados 12 pontos, no antebraço esquerdo havia um corte contuso de 3 centímetros, houve necessidade de dar 3 pontos.
Ele disse que as agressões acontecerem após fazer uso de bebida alcoólica com sua esposa e que ela teria suspeitado de que estaria conversando com outra mulher por telefone. Já a mulher informou que vinha sendo agredida pelo seu marido e que ontem ele teria tentado contra a vida dela, devido a isso ela pegou o canivete e desferiu os golpes nele. O casal foi levado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil logo após o servidor geral receber alta médica.