POLÍCIA

Dona de casa agredida com golpe de podão pelo vizinho

Segundo os militares, a mulher apresentava um corte profundo no braço esquerdo e em sua volta tinha muito sangue, assim como em suas vestes

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 25/12/2017 às 14:31Atualizado em 16/12/2022 às 07:49
Compartilhar

Dona de casa de 24 anos é golpeada com podão por seu vizinho, um homem de 37 anos. O crime aconteceu por volta das 2h40 de ontem, durante uma discussão na rua Francisco Pedro da Silveira, bairro Ponte Alta. O acusado não foi preso. A Polícia Civil vai instaurar procedimento investigativo.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o 190 recebeu informações de que uma mulher teria sido esfaqueada e estava em uma lanchonete aguardando socorro. O informante chegou a citar nome e apelido do autor do crime. Os militares encontraram a mulher sentada em uma cadeira no interior do estabelecimento comercial sendo amparada por seu companheiro. Ela apresentava um corte profundo no braço esquerdo e em sua volta tinha muito sangue, assim como em suas vestes.

A proprietária da lanchonete informou aos policiais militares que acionou o Samu, mas que a equipe médica não iria atender a ocorrência. A guarnição policial fez os primeiros atendimentos e se deslocou com a vítima até o posto médico da concessionária responsável pela BR-262, e depois de atendida pelo médico, foi encaminhada à UPA do Mirante. Mesmo com fraqueza devido ao intenso sangramento, a dona de casa contou quem era o autor. Ela disse que depois de terem consumido certa quantidade de bebida alcoólica decidiram ir para casa, já que residem em casas separadas, porém localizadas no mesmo terreno. Ela conta ainda que, no caminho, começaram a discutir e disse para o autor que "ele só era homem para discutir com mulher". A dona de casa também relata que, neste momento, ele a golpeou, com um podão, o braço esquerdo, pouco acima do pulso, o que causou grande e profundo corte. Ferida, ela relata que saiu correndo e pediu ajuda na lanchonete.

Ainda segundo o Reds, uma testemunha conta que o autor, antes desse ocorrido, estava na lanchonete de posse de dois canivetes ameaçando os frequentadores e dizendo que iria matar um homem. Policiais militares fizeram diligências por ruas do bairro e estradas da região, mas o autor não foi localizado, porém foi devidamente qualificado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por