Dona de casa de 63 anos foi presa depois de tentar matar seu amásio, um homem de 43 anos. O crime foi registrado na rua Luciano Rangel Pinheiro, Marajó 1, às 15h20 de sábado, 16. Depois de presa, a dona de casa contou que a vítima estava alcoolizada e que há muito tempo a estava importunado. Disse, ainda, que ele já a teria agredido em data anterior, ocasião em que lhe atirou água quente no antebraço direito.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando o Samu, bombeiros e policiais militares chegaram ao local, depararam com o homem apresentando um corte contuso no antebraço esquerdo e com sangramento considerável, provocado por golpes de faca.
Foi constatado pela equipe de socorristas que a vítima necessitava passar por cirurgia para recuperação do membro atingido, com máxima urgência, junto ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
Ainda no local do crime, testemunhas disseram que a autora das facadas seria a amásia dele e que ela estaria em uma casa na rua Guilherme Natal da Silva, também no bairro Marajó 1. No momento em que a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, a autora se preparava para fugir. Ela estaria indo para a casa de sua ex-nora, no bairro Copacabana.
Policiais militares localizaram e apreenderam na casa da mulher uma faca, um facão e um podão. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.