Em outro crime semelhante, homem de 50 anos perdeu a motocicleta também por homem armado e a pé
Um homem e uma mulher, de 28 e 27 anos respectivamente, tiveram seu veículo roubado na porta de sua residência na rua São Luiz Gonzaga, no Parque São Geraldo, nesta segunda-feira (11). Eles foram surpreendidos por autor armado e a pé. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da ocorrência, o veículo da dupla, um VW/Golf 1.6 Sportline, de placas FRA-3253, ano 2007, cor prata, estava estacionado em frente à residência deles, momento em que um indivíduo a pé se aproximou. Ele aparentava 20 anos de idade, trajando blusa cavada preta e bermuda laranja. Em posse de arma de fogo, ele anunciou o assalto, levando o veículo das vítimas.
Como o VW Golf possuía rastreador, foi possível identificar que ele seguiu pela BR-262, rumo a Campo Florido. O sinal do rastreador, contudo, foi perdido entre o pedágio e aquela cidade.
Ao verificar o sistema de câmeras da residência, foi possível perceber que o autor passou momento antes em frente à casa das vítimas em uma motocicleta de cor escura, cujo condutor trajava calça jeans e camisa de manga longa de cor cinza. Segue rastreamento no intuito de identificar e prender os suspeitos.
Perde a moto. Outro crime semelhante aconteceu na rua Maringá, no Parque das Gameleiras, onde um homem de 50 anos teve sua motocicleta Honda CG 125 FAN ES, placas OOV-6983, cor preta, roubada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles portava arma de fogo. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito armado, possivelmente com uma pistola, anunciou o assalto e levou a motocicleta. A vítima contou aos militares que um dos autores era pequeno, moreno claro e tinha tatuagem de uma boca no pescoço. Após o crime, os autores evadiram com o veículo sentido ao bairro Gameleiras.