Ao ser acionada por funcionário da concessionária, a polícia chegou ao local e se deparou com os suspeitos ainda cometendo o crime
Um suspeito e os cabos de cobre foram levados à Delegacia de Polícia, enquanto o comparsa ainda é procurado (Foto/Divulgação)
Policiais militares da 212ª Companhia do 67ºBPM prenderam desocupado, de 35 anos, e recuperaram fiação elétrica (cabos de cobre) furtada de concessionária de veículos na avenida Guilherme Ferreira, Parque Bom Retiro, por volta das 4h20 de ontem. Um segundo envolvido conseguiu fugir.
De acordo com informações, os militares foram acionados pelo porteiro, de 62 anos, relatando que dois homens estavam furtando a fiação elétrica da concessionária de veículos.
Imediatamente, uma guarnição policial foi para o local e se deparou com os dois suspeitos ainda cometendo o crime. Um deles estava usando cabelo amarelo, cavanhaque e bigode, trajava camisa aparentemente cinza e bermuda verde, da Adidas. O outro indivíduo estava trajando calça e blusa escura e usando boné preto. Ele tem pele parda.
Eles já estavam com a fiação de cobre furtada em mãos. Ao perceberem a presença policial, um dos autores fugiu de bicicleta e o outro a pé. O material furtado foi jogado ao chão.
O que fugiu a pé acabou sendo preso. Ele tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.