Os dois acusados foram encaminhados à presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil para as devidas providências
A vítima, um aposentado, de 64 anos, chegou a entrar em luta corporal com os autores (Foto/Banco de Imagens)
Dois homens, de 32 e 18 anos, foram presos após tomarem de assalto um veículo Citroën C3, na rua Olegário Maciel, região central de Uberaba, na noite de domingo (19). A vítima, um aposentado, de 64 anos, chegou a entrar em luta corporal com os autores e foi mordido em uma das mãos. Os dois acusados foram encaminhados à presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o aposentado, ele estacionou seu veículo Citroën C3, cor branca, placas de Uberaba, na rua Olegário Maciel, momento em que, ao descer do veículo, acompanhado da esposa e da sobrinha, foi abordado por dois homens, que exigiram que entregasse a chave do carro.
Ainda conforme a vítima, assustada, permaneceu com a chave na mão, tendo um dos autores lhe segurado e o outro pegado sua mão direita e mordido, a fim de pegar a chave do veículo. Eles conseguiram pegar a chave, embarcaram no Citroën C3 e se evadiram pela rua Carlos Rodrigues da Cunha e, posteriormente, pela rua Tristão de Castro.
As informações do assalto foram repassadas a todas as equipes de serviço, sendo que os dois acusados foram abordados com o carro roubado na rua José Palhares. Eles estavam tentando fazer o carro funcionar.
Ambos os autores afirmaram ter praticado o roubo, sendo que um deles admitiu ter mordido a mão da vítima. Também disseram que durante a fuga tiveram dificuldade em conduzir o veículo, que desligou por algumas vezes no trajeto, sendo que desligou totalmente na rua José Palhares.
Os dois foram levados para a delegacia e o carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran para posterior perícia.