FOs dois suspeitos foram levados à delegacia junto com a maconha apreendida (Foto/Divulgação)
Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por suspeita de estarem traficando drogas, na rua Nair Guimarães de Oliveira, bairro Chica Ferreira, na noite de quinta-feira (21). Foram apreendidos três tabletes e uma bucha de maconha. Os dois acusados e as drogas apreendidas foram levados para o plantão da Polícia Civil.
Durante patrulhamento preventivo, policiais militares do Tático Móvel do 4ºBPM receberam denúncia relatando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes, mais especificamente maconha. O denunciante relatou nomes e até apelidos dos suspeitos.
No local apontado, policiais militares se depararam com o acusado, de 19 anos, no portão da casa. Ele foi informado do porquê da presença policial e relatou que no interior do imóvel havia 40 gramas de maconha fracionada em tabletes. O jovem também informou o local onde estava a maconha.
No momento em que os militares recolhiam as drogas, chegou ao local o acusado de 22 anos. Ele tentou impedir que os militares apreendessem a maconha, vindo, inclusive, a empurrá-los e dizendo que ali “era o crime, e não iria baixar para polícia não”.
Os dois acusados têm registros policiais, sendo que o acusado de 22 anos disse que morava no estado de São Paulo, onde é egresso do Sistema Prisional. Ele disse que agora mora em Uberaba.