Foram apreendidos pedras de crack e dinheiro, supostamente oriundos do tráfico de drogas
Com os suspeitos foram localizados pedras de crack e dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico (Foto/Divulgação)
Dois homens foram presos sob suspeita de envolvimento com a venda e uso de entorpecentes, na rua Monsenhor Inácio, bairro Abadia. Foram apreendidos pedras de crack e dinheiro, supostamente oriundos do tráfico de drogas. Os dois acusados foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil.
Policiais militares faziam patrulhamento quando se depararam com os dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição policial, eles saíram correndo a pé, o que chamou a atenção dos militares.
Eles foram perseguidos e abordados pelos policiais ainda na garagem da casa. Com um dos suspeitos, de 44 anos, foi localizada uma pedra de crack. Ele parecia estar sob efeito de entorpecente e disse que a droga era para uso próprio, mas se recusou a dizer de quem havia comprado.
Ele tem passagens por posse, para uso próprio, de drogas em 2009, 2019, 2020 e outras duas em 2021.
Com o outro suspeito os militares encontraram a quantia de R$46,00 em notas diversas. Ele também foi flagrado tentando esconder 18 pedras de crack e uma espécie de lâmina utilizada para fracionar drogas. E não soube explicar a origem do material.
O homem de 55 anos possui várias passagens por tráfico de drogas, sendo cinco em 2021 e quatro em 2022.
Outros dois homens, de 51 e 39 anos, também foram abordados nas imediações, mas nada de ilícito foi localizado em poder deles. Ambos foram liberados.