Dupla simulando estar armada rendeu funcionários e cliente durante assalto à mercearia no bairro José Valim de Melo
Dupla simulando estar armada rendeu funcionários e cliente durante assalto à mercearia no bairro José Valim de Melo, em ação criminosa registrada na noite de segunda-feira (16). Autores levaram cerca de R$460 dos caixas e o celular de uma das vítimas. Ninguém foi preso.
Por volta de 19h, guarnição policial foi acionada a comparecer a uma mercearia da avenida José Valim de Mello, onde havia ocorrido roubo. No local, conforme apurado pelos militares, dois homens morenos, ocupando bicicletas, invadiram o comércio e anunciaram o assalto. Mediante ameaças, exigiram que o gerente de loja S.P.J., 27 e a manicure L.S.C., 34, não reagissem, “senão dariam um tiro”.
Conforme o registro policial, uma das vítimas notou quando um dos bandidos levantou um objeto escuro, aparentando ser revólver, que estava no bolso da blusa. Após recolher dos caixas a quantia aproximada de R$460 em dinheiro e o aparelho celular da manicure, dupla fugiu por rumo ignorado. Rastreamento na região foi intensificado, mas os autores não foram localizados.