Operador de máquinas, de 23 anos, residente no Parque dos Buritis, teve sua motocicleta Honda CG, 160cc, modelo Fan, ano 2022, cor azul, placa com final 86, tomada em assalto por dois homens, que estavam em outra moto, cor preta, e simularam estar armados, na avenida Djalma Castro Alves, no Residencial Mangueiras. Os autores fugiram, não sendo presos.
Segundo a vítima, ela estava parada, em cima de sua motocicleta, aguardando uma amiga sair, ocasião em que os dois assaltantes chegaram em uma moto preta, sendo que o condutor trajava blusa de frio predominantemente vermelha, com listra azul e branca, calça jeans e usava chinelo branco.
Já o garupa, que estava com blusa de frio roxa, calça jeans e chinelo branco, colocou uma das mãos por baixo da blusa e, simulando estar aramado, disse em alto e bom som: “Perdeu”. O operador de máquinas desceu da motocicleta rapidamente e não reagiu.
Os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima no sentido à penitenciária de Uberaba.
Policiais militares conseguiram imagens de câmeras do local, nas quais foi possível visualizar melhor as características dos autores. O Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberaba para investigação.