Eletricista residencial teve o seu salário do mês tomado de assalto no fim da tarde de segunda-feira (2), na entrada do Jardim Copacabana, próximo ao viaduto da BR-262
Eletricista residencial teve o seu salário do mês tomado de assalto no fim da tarde de segunda-feira (2), na entrada do Jardim Copacabana, próximo ao viaduto da BR-262. Foram subtraídos R$ 2.315 em espécie, referente a pagamento de serviços prestados.
A vítima relatou à Polícia Militar que, após ter saído do trabalho, pegou uma carona com um amigo até a entrada do Jardim Copacabana, onde reside. Ao desembarcar do veículo, no viaduto da BR-262, próximo ao cruzamento com a avenida Ramid Mauad, foi abordado por dois homens em uma moto cinza.
Um dos assaltantes, insinuando estar armado, falou que queria apenas o aparelho celular. Posteriormente, o assaltante que conduzia a moto pediu para que o comparsa verificasse se a vítima não tinha mais nada que dava pra ser levado. O assaltante desembarcou novamente da motocicleta e revistou a vítima.
Em seguida, eles fugiram levando a carteira do eletricista contendo R$ 2.315 em dinheiro e documentos. Durante a fuga, o assaltante deixou o aparelho celular da vítima cair ao solo, sendo recuperado pelo eletricista. Até o momento os autores não foram identificados.