Polícias Militar e Civil registraram a ocorrência na residência do casal, que fica sobre a vidraçaria (Foto/Divulgação)
Empresário uberabense teria assassinado a esposa a tiros e cometido autoextermínio em seguida, nessa segunda-feira (28). O crime aconteceu na avenida Djalma Castro Alves, no Jardim Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal.
O fato teria acontecido na residência dos cônjuges, localizada na parte de cima de uma vidraçaria, de propriedade do homem. Em relato à Polícia Militar (PM), os filhos do casal alegaram que o estabelecimento ficou inativo nessa segunda. Eles teriam tentado entrar em contato com os familiares ao longo do dia, porém, sem sucesso.
Um dos filhos decidiu ir até a residência e encontrou os corpos do casal sem vida e com perfurações feitas por arma de fogo, conforme constatado pela Polícia Militar.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil (PC). Até o fechamento desta matéria, o perito continuava a realizar levantamentos técnicos no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames e, posteriormente, seriam liberados para o velório e sepultamento. O caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil em Uberaba.