Até o fechamento desta edição, continuava inconsciente e em estado grave na UTI do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) o proprietário de empresa de montagem de eventos que foi baleado na cabeça durante assalto na tarde de quarta-feira (8).
A vítima, que passou por cirurgia para a retirada do projétil pouco tempo depois de dar entrada no hospital, respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a previsão é que o seu quadro de saúde não sofresse alterações na data de ontem. Apesar de ele estar em coma, o estado era considerado estável.
O crime. Dois bandidos renderam funcionários da empresa situada no Jardim Induberaba. Segundo testemunhas, a vítima não reagiu e mesmo assim foi atingida quando estava rendida e deitada no chão.
Suspeita-se que o empresário tenha reconhecido os autores, que roubaram cerca de R$3,8 mil que seriam utilizados para o pagamento de funcionários da empresa. A Polícia Civil investiga o crime e segue rastreamento para localizar e prender a dupla de assaltantes.