POLÍCIA

Empresário baleado durante assalto continua inconsciente no HC

Vítima passou por cirurgia para a retirada do projétil pouco tempo depois de dar entrada no hospital e respira com a ajuda de aparelhos

Renato Manfrim
Publicado em 11/11/2017 às 21:25Atualizado em 16/12/2022 às 09:08
Compartilhar

Até o fechamento desta edição, continuava inconsciente e em estado grave na UTI do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) o proprietário de empresa de montagem de eventos que foi baleado na cabeça durante assalto na tarde de quarta-feira (8).

A vítima, que passou por cirurgia para a retirada do projétil pouco tempo depois de dar entrada no hospital, respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a previsão é que o seu quadro de saúde não sofresse alterações na data de ontem. Apesar de ele estar em coma, o estado era considerado estável.

O crime. Dois bandidos renderam funcionários da empresa situada no Jardim Induberaba. Segundo testemunhas, a vítima não reagiu e mesmo assim foi atingida quando estava rendida e deitada no chão.

Suspeita-se que o empresário tenha reconhecido os autores, que roubaram cerca de R$3,8 mil que seriam utilizados para o pagamento de funcionários da empresa. A Polícia Civil investiga o crime e segue rastreamento para localizar e prender a dupla de assaltantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por