POLÍCIA

Empresário baleado na cabeça em assalto no Jardim Induberaba

Proprietário de empresa de montagem de eventos foi baleado na cabeça durante assalto na tarde de ontem. Dois bandidos renderam funcionários da empresa no Jardim Induberaba

Renato Manfrim
Publicado em 09/11/2017 às 12:53Atualizado em 16/12/2022 às 09:12
Compartilhar

Jairo Chagas

Unidade do Samu prestou os primeiros atendimentos e levou o empresário, em estado grave, ao Hospital de Clínicas

Proprietário de empresa de montagem de eventos foi baleado na cabeça durante assalto na tarde de ontem. Dois bandidos renderam funcionários da empresa, situada na avenida Doutor Avelino Ignácio de Oliveira, Jardim Induberaba. Segundo testemunhas, a vítima não reagiu e mesmo assim foi atingida quando estava rendida e deitada no chão. Suspeita-se que o empresário tenha reconhecido os autores.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde, até o fechamento desta edição, passava por cirurgia para a retirada do projétil. Polícia Militar mantém as investigações para identificar e prender a dupla de assaltantes.

O major Guimarães, subcomandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), afirmou que os bandidos roubaram cerca de R$3,8 mil, que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários da empresa. Ainda de acordo com o policial, há duas semanas o empresário teve sua caminhonete Amarok roubada nas proximidades da empresa, sendo que o veículo foi abandonado na BR-050. “Tudo indica que os crimes podem ter ligação”, comentou o major da PM.

Segundo o delegado Cyro Outeiro, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do roubo de seu veículo, a empresa da vítima foi alvo de tentativa de arrombamento. “Nós suspeitamos que o crime possa ser mais um desenrolar destas ações anteriores. Alguém com informações privilegiadas passou à dupla, tendo em vista que hoje [ontem] é dia de pagamento”, declarou.

No que diz respeito ao covarde disparo efetuado pelo criminoso, Cyro acredita que isto aconteceu porque a vítima deve ter reconhecido os autores. “Na verdade, neste momento nós não descartamos nenhuma hipótese e tudo será considerado na investigação”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por