Empresário voltava de seu rancho, na Serrinha, quando perdeu o controle de seu veículo e caiu em uma ribanceira de cinco metros de altura
Sérgio Teixeira
Durante a lavratura da ocorrência, foi constatado que o empresário estava embriagado, recebendo voz de prisão
Acidente registrado às 14h50 de ontem, na avenida Filomena Cartafina, deixou empresário de 58 anos ferido. Durante a lavratura da ocorrência policial foi constatado que ele estava embriagado, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Conforme registro feito pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o empresário voltava de seu rancho, na Serrinha, quando no quilômetro 28 perdeu o controle direcional de seu veículo GM Corsa, cor branca, placas CQX 2960, e caiu em uma ribanceira de cinco metros de altura, o que lhe causou escoriações no braço esquerdo.
O serviço de Moto Resgate do Corpo de Bombeiros Militar deu os primeiros socorros ao empresário e isolou a área. Uma unidade do resgate também compareceu no local para conduzir o empresário até um pronto-socorro, porém ele recusou. Teste de alcoolemia ao qual a vítima submetida resultou no crime de embriaguez.