Empresário de 39 anos teve cordão de 20 gramas e pulseira de 13 gramas, ambos em ouro 18 quilates, tomados em assalto por dois homens armados com revólveres, na porta de garagem de venda de veículos usados, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Leblon. As joias estão avaliadas em quase R$15 mil. Durante a fuga, o autor armado disparou dois tiros para o alto.
O empresário conta que estava na calçada da avenida Orlando Rodrigues da Cunha, em frente à sua garagem de venda de veículos, quando os dois homens, ocupando uma motocicleta Honda CG antiga, cor verde e sem placa, pararam na esquina com a rua Miguel Abdanur e se deslocaram a pé até onde se encontrava a vítima.
Ainda de acordo com o empresário, um dos autores chegou a abrir a porta de uma caminhonete GM S10, que estava estacionada no local. Eles demonstraram que a intenção inicial era roubar o veículo, mas mudaram de ideia ao perceberem que o mesmo estava sem o volante.
Diante da situação que se encontrava a caminhonete S10, os dois assaltantes se dirigiram ao empresário e lhe apontaram uma arma de fogo (revólver pequeno), anunciaram o assalto e roubaram suas joias.
Durante a fuga, o homem que portava o revólver disparou dois tiros. Eles fugiram pela rua Miguel Abdanur.