Uma entregadora foi vítima de assalto enquanto retornava do trabalho na noite desta semana, na rua Alísio Prata. De acordo com o relato feito à Base de Segurança Comunitária do Gameleira, a vítima trabalha como entregadora de uma drogaria.
Segundo as informações, e vítima havia acabado de realizar duas entregas, uma no bairro Residencial 2000 e outra no Conjunto Antônio Barbosa de Souza, quando seguia de volta em sua motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor cinza. Durante o trajeto, ela foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG preta. Os suspeitos usavam capas de chuva escuras.
Os indivíduos emparelharam com a vítima e ordenaram que ela parasse. Temendo pela própria segurança, a entregadora obedeceu. Em seguida, o passageiro da moto desceu e anunciou o assalto, dizendo “para, perdeu, perdeu”. Ele arrancou uma bolsa transversal preta que estava com a vítima, contendo documentos pessoais, dinheiro e cartão bancário, e na sequência os autores fugiram levando também a motocicleta.
Após o crime, os suspeitos seguiram em sentido crescente pela Rua Alísio Prata. A PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar os autores e recuperar os bens roubados. Até o momento, ninguém foi preso.
As informações foram divulgadas no programa Balanço Final, do Hélio Júnior, na Rádio JM.