O acusado matou a jovem durante carona marcada pelo WhatsApp no dia 1º de novembro e o corpo foi localizado em córrego entre Itapagipe e Frutal
Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, que confessou ter assassinado a jovem Kelly Cadamuro, está na Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, há uma semana. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). “As transferências no Sistema Prisional fazem parte da rotina do fluxo de gestão de vagas”, diz a nota.
O acusado matou a jovem durante carona marcada pelo WhatsApp no dia 1º de novembro e o corpo foi localizado em córrego entre Itapagipe e Frutal. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou Jhonatan à Justiça pelos crimes de latrocínio, estupro, ocultação de cadáver e fraude processual.
Outro acusado de envolvimento no crime, o suspeito de receptação dos objetos roubados de Kelly, Daniel Teodoro da Silva, de 24 anos, também está detido na Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, desde o último dia 22, quarta passada.
Questionada se Jonathan está sozinho em uma cela, a Seap afirmou que “por razões de segurança, não informa detalhes de transferências e nem lotação de celas”.
Mais informações na edição desta quinta-feira (30) do Jornal da Manhã.