Segundo a genitora, a filha relatou ter sido abusada cinco vezes pelo irmão, que é filho do mesmo pai da criança com outra mulher
Mulher procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4) para relatar que a filha de sete anos havia sido vítima de abuso sexual. O agressor seria o seu próprio irmão, estudante de 14 anos.
Segundo a genitora, a filha relatou ter sido violentada sexualmente cinco vezes pelo irmão, que é filho do mesmo pai da criança com outra mulher. A menor mora com o genitor e estava passando alguns dias com mãe quando relatou os abusos.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o garoto mantinha sexo anal com a criança, sendo que em uma das vezes a pele do órgão sexual dele se rompeu, fazendo com que sangrasse. A garota chegou a contar sobre a violência sexual para o pai e para o avô, porém eles não acreditaram no relato. Segundo a mãe da menor, os abusos devem ter ocorrido antes do dia 18 de dezembro, dias em que estava sob a custódia do pai. A criança foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM para exames médicos e, posteriormente, para o Centro de Referência da Infância e Adolescência (CRIA).