Reprodução
Devido à colisão frontal registrada na MG-050, carro em que estava o estudante ficou totalmente destruído
Estudante do curso de engenharia de produção, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), campus Uberaba, Felipe Gui Rocha, de 19 anos, morreu na tarde de domingo (30) em batida frontal na MG-050, proximidades do município de Piumhi (MG). Também morreram no grave acidente o amigo de Felipe e administrador de empresas Raulo Ferraz, de 26, e uma mulher de 56 anos, moradora de Piumhi, que estava no outro veículo.
O acidente aconteceu durante ultrapassagem próximo a uma praça de pedágio, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Não há informações sobre qual veículo foi responsável pelo acidente. Um terceiro passageiro que estava no carro dos ribeirão-pretanos e um segundo ocupante do veículo em que estava a mulher foram conduzidos em estado grave a hospitais de Piumhi.
Em sua página do Facebook, o Caep (Centro Acadêmico de Engenharia de Produção), campus Uberaba, lamentou a morte de Felipe Rocha: "É com grande pesar que a UFTM se solidariza à dor de familiares e amigos e comunica o falecimento de Felipe Gui Rocha, aluno do curso de engenharia de produção e fundador de uma startup incubada na UFTM".
Abaixo, também, a nota de falecimento divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da UFTM: "É com imenso pesar que a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e o Núcleo de Empreendedorismo da UFTM lamentam a morte do aluno do curso de engenharia de produção Felipe Gui Rocha. Felipe era uma pessoa encantadora, carismática e muito empenhada, que se dedicava, de forma incessante, às atividades que envolviam o movimento empreendedor na UFTM, sendo um dos fundadores da startup Trathus, incubada na Impulso. Atualmente, Felipe presidia a organização do Ted-X UFTM e se dedicava ao seu novo desafio, a startup Hippo Drs, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Aos familiares, nossos profundos e sinceros sentimentos".
Felipe Rocha e Raulo Ferraz foram enterrados na tarde de ontem no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.