Bombeiros foram mobilizados para debelar o fogo no imóvel que pode ter sido alvo de ação criminosa por parte de ex-inquilino (Foto/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio, possivelmente de origem criminosa, em casa, na rua Miguel Árabe, bairro Cidade Jardim, por volta das 9h30 de ontem. O dono do imóvel suspeita que tenha sido o ex-inquilino quem ateou fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
No local do incêndio, os bombeiros militares se depararam com uma residência parcialmente incendiada, possivelmente ato criminoso. A edícula de quatro cômodos estava tomada por grande quantidade de fumaça escura, que saía pelas portas e janelas.
O proprietário do imóvel havia arrombado as portas e janelas e, com o uso de mangueira de jardim, realizava o combate inicial ao incêndio, que estava concentrado no quarto, na parte dos fundos do imóvel.
Durante varredura e montagem do estabelecimento de combate ao incêndio, o proprietário relatou que havia alugado a casa para um casal, o qual entrou em desavença, sendo que o homem ateou fogo no imóvel e fugiu.
A guarnição de combate a incêndio do CBM debelou as chamas com cerca de 500 litros de água. Durante rescaldo, foi constatado que o incêndio deixou paredes chamuscadas, parte elétrica parcialmente destruída e reboco do teto do quarto comprometido. Já a veneziana do quarto, armário, rack, celular, cama e colchão, vestuários e documentos ficaram destruídos.