Reprodução/Google Street View
Padaria Sete Colinas, na Vila Presidente Vargas, que foi alvo de assaltante que teria deixado a penitenciária recentemente
A panificadora Sete Colinas, situada na rua Menino José de Almeida, bairro Vila Presidente Vargas, foi alvo de assaltante, que roubou R$270 em dinheiro do caixa. A ação criminosa foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do local. O suspeito, de 28 anos, já foi identificado, mas não preso. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito saiu da penitenciária há poucos dias, estava com um rádio HT na frequência da PM e é acusado de outros roubos em Uberaba.
Segundo informações do BO, o assaltante, assim que entrou na padaria, tirou um revólver preto da cintura e anunciou o assalto, já exigindo que a vítima abrisse o caixa. Então, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu em uma moto Titan, de cor prata, pela rua Montevidéu, no sentido rua Antônio Rodrigues da Cunha Castro.
Agressão a mulher. A PM recebeu informações de que a companheira do suspeito foi agredida por ele e que o mesmo saiu de casa em uma moto Titan prata e com um rádio HT na frequência da PM. Ainda de acordo com este outro BO, o suspeito acabou de sair do sistema prisional e está efetuando roubos pela cidade. Nesta ocorrência, a PM ainda descobriu que o suspeito tem uma tatuagem no pescoço, a mesma registrada pelas imagens das câmeras de segurança da padaria.
Na casa do foragido, a PM apreendeu uma balança de precisão, algumas "bitucas" de maconha, entre outros objetos relacionados a crimes. No banheiro também foi encontrada e apreendida uma calça jeans, que, segundo as imagens das câmeras de segurança da padaria, é igual à utilizada no assalto.
Moto localizada. Policiais militares encontraram na casa de um colega do suspeito a motocicleta e o capacete utilizados no assalto. O homem abordado se identificou como proprietário da moto, dizendo que a emprestou ao colega e o que mesmo disse que iria buscar droga. A PM ainda descobriu que nesta residência o suspeito chegou com uma sacola, contendo dinheiro e moeda, indo embora depois em um mototáxi. Diante disso, o colega do suspeito de assalto foi encaminhado à Delegacia de Plantão, sob suspeita de coautoria do roubo na padaria. A moto foi apreendida e também encaminhada à delegacia.
Segue rastreamento da PM com objetivo de localizar e prender o suspeito deste roubo na padaria da Vila Presidente Vargas e também apreender o rádio HT, o dinheiro roubado e a arma de fogo utilizada neste assalto.