Foto/Sandro Neves
Homem encontrado morto segunda-feira (2) com sinais de violência em canavial próximo à Fazenda MAAB, situada à margem de estrada vicinal que se inicia nas imediações da Penitenciária Professor Aluizio Ignacio de Oliveira, foi reconhecido pela família nesta tarde (3) por causa das roupas que estava usando quando foi encontrado.
No entanto, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, ainda não é possível informar a identidade da vítima, já que é preciso aguardar o exame de DNA, que será feito no Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte. A previsão é que o exame fique pronto em aproximadamente 4 meses, podendo ser concluído antes deste prazo.
Ainda de acordo com informações da DHPP, o homem encontrado morto era usuário de drogas e tinha passagens policiais por furto. A motivação do crime está sendo investigada e não há informações sobre qual é a linha de investigação da PC. Desta forma, o (s) suspeito (s) do crime, até o fechamento desta edição, não havia (m) sido identificado (s).
A vítima foi localizada com uma das pernas amarrada junto ao seu pescoço. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de BH e somente será sepultado após a confirmação do exame de DNA.