POLÍCIA

Feirante é enforcado durante roubo de carro em movimento

A vítima alega que foi feita refém e enforcada enquanto dirigia, com o autor sentado no banco do passageiro

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 10/04/2017 às 14:49Atualizado em 16/12/2022 às 14:05
Compartilhar

O feirante J.G.F., 39 anos, teve o carro VW Gol, cor prata, placas OOX-5945, tomado de assalto, por volta das 6h de ontem, no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com Saldanha Marinho, bairro Abadia. A vítima alega que foi feita refém e enforcada enquanto dirigia, com o autor sentado no banco do passageiro. Na avenida Deputado José Marcus Cherém, o feirante saltou do carro e o suposto assaltante fugiu, levando o veículo. Os militares pediram para retroceder as imagens das câmeras do “Olho Vivo”, mas nada foi visto que confirmasse a versão da vítima.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o feirante alega que um indivíduo magro, cor parda, calça e blusa de capuz o abordou no cruzamento, durante parada no semáforo, e exigiu que lhe entregasse o veículo. A vítima afirma que o autor entrou do lado do passageiro e que a enforcava enquanto dirigia o táxi. O autor fez com que o feirante conduzisse o carro até a avenida Deputado José Marcus Cherém, momento em que o autor pediu a chave e a vítima saltou do veículo. Devido ao salto, o feirante apresenta lesões nas costas (região inferior direita).

J.G.F. portava celular e carteira, mas somente o veículo foi roubado. O suposto ladrão fugiu, levando o carro. Ainda conforme o Reds, diante de algumas divergências apresentadas pela vítima, foi solicitado ao “Olho Vivo” que retrocedesse a câmera existente no ponto em que a vítima disse ter sido abordada. Do horário das 04h50 até as 06h não foi flagrado nenhum indivíduo que usasse capuz e abordasse o veículo. Foi verificado, também, o trajeto na avenida Deputado José Marcus Cherém e nada foi constatado. Todo o trajeto apresentado foi percorrido pelo oficial do turno e a vítima. Foi solicitado ao feirante que mostrasse em seu celular as ligações feitas para o 190, sendo constatada uma ligação às 05h41 e outra às 06h23. Também consta no documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil que a vítima apresentava sinais de embriaguez.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por