Fotos/Sandro Neves
A suspeita é de que a vítima seguia em alta velocidade devido à força com que bateu e partiu o tronco da palmeira
O frentista de posto de combustíveis Carlos Roberto Guiotti, 53 anos, morreu por volta das 18h50 de sábado, depois de perder o controle direcional de seu veículo e chocar violentamente contra uma palmeira na avenida Dona Maria Santana Borges, bairro Santa Marta. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Inicialmente, os policiais militares do 67º BPM faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com acidente e o condutor, que estava inconsciente dentro do veículo. Imediatamente foi feito o isolamento do local e uma equipe do Samu chegou e fez todos os procedimentos para reanimar a vítima que sofreu traumatismo craniano e apresentava intenso sangramento por um dos ouvidos. Depois de vários minutos, a vítima morreu devido à parada cardiorrespiratória.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima seguia com seu veículo Fiat Uno, cor cinza, placas GLG-9888, sentido bairro Beija Flor - Cemitério São João Batista, quando perdeu o controle direcional, subiu no canteiro central, chocou-se contra uma das palmeiras e só parou do outro lado da avenida e na contramão de direção.
A suspeita dos policiais é de que a vítima seguia em alta velocidade - devido à força com que bateu e partiu o tronco da palmeira - e perdeu o controle ao passar por uma lombada a cerca de 150 metros do local da batida. Ainda segundo o Reds, não foram observados pelos socorristas do Samu sinais visíveis de que a vítima tivesse ingerido bebida alcoólica. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu imagens e informações para confecção de laudo pericial.