CARNE DE PORCO

Funcionário de frigorífico é preso por furtar oito quilos de panceta

Carlos Paiva
Publicado em 26/12/2024 às 08:36Atualizado em 26/12/2024 às 20:05
Compartilhar

Homem de 44 anos foi preso após furtar carne suína do frigorífico em que trabalhava, na avenida do Contorno, no Costa Teles 2, na terça-feira (24). O acusado confessou o crime e disse ter vendido aproximadamente 8 quilos de panceta por R$50,00 a um rapaz que estava de bicicleta. O gerente, de 56 anos, representante do frigorífico, disse que o mesmo funcionário já teria furtado cerca de 240 quilos de carne, porém, o crime não foi registrado.  

De acordo com o gerente do frigorífico, o funcionário, que trabalha na empresa há três anos, carregou um caminhão com seis bandas de porco para entrega. No entanto, o gerente foi comunicado por um cliente que o funcionário havia subtraído um pedaço de panceta de cada banda, totalizando 8 quilos de carne, antes de realizar a entrega.

Segundo as informações, o funcionário confessou o furto, relatando que vendeu a carne subtraída por R$50 para um indivíduo não identificado, que chegou de bicicleta.

Ainda durante a apuração, o gerente revelou que o funcionário já havia furtado cerca de 240 quilos de carne em um incidente anterior, porém, o fato não havia sido registrado na ocasião.

O suspeito não apresentava lesões recentes, o que dispensou atendimento médico.

Diante da confissão do acusado, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberaba, para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por