A auxiliar de recursos humanos F.B.L.C., 37 anos, foi abordada e assaltada por homem, que chegou a pé, na porta da pizzaria onde trabalha, na rua São Benedito. Foram roubados vários objetos, entre eles o cartão de gestante. A Polícia Militar fez o registro e tentou localizar o autor, que teria fugido em carro escuro, mas até o fechamento desta matéria não teve êxito.
Conforme relatos da vítima, na madrugada de sábado, 11, ao sair de seu serviço, ficou aguardando na porta do estabelecimento. Um indivíduo aproximou-se e a abordou, de posse de uma arma de fogo, anunciando o assalto. Determinou que ela lhe entregasse a bolsa e o aparelho celular. A vítima obedeceu e o assaltante evadiu do local a pé. Neste momento, F.B.L.C. começou a gritar por socorro e moradores de rua saíram correndo atrás do assaltante, mas não conseguiram detê-lo, porém, viram quando ele evadiu sentido a rua Capitão Manoel Prata e entrou em um veículo de cor preta, sem maiores dados.
Segundo a vítima, o autor é um indivíduo de cútis negra, gordo e usava bermuda, camiseta e boné. Foram repassadas as características do indivíduo às guarnições policiais de serviço para possível localização e prisão do mesmo.