CHURRASCO CANCELADO

Grupo acaba preso após furto de picanhas e ameaça a funcionários de supermercado

Carlos Paiva
Publicado em 26/04/2025 às 12:37Atualizado em 26/04/2025 às 12:39
Compartilhar

Após ação rápida da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados e produtos furtados, devidamente recuperados (Foto/Divulgação)

Ação rápida da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de quatro pessoas, envolvidas em furto seguido de roubo em um supermercado, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro Santa Maria. Duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança enquanto furtavam carnes nobres e outros produtos. Dois homens, que davam cobertura à dupla, também foram presos após intimidarem funcionários com uma arma.

Segundo informações, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu denúncias relatando o furto de carnes no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os militares conversaram com funcionários, que relataram que duas mulheres entraram no mercado, encheram um carrinho com produtos — incluindo quatro peças de picanha — e saíram sem pagar.

A equipe de segurança interna tentou impedir a fuga no estacionamento, abordando as duas suspeitas. Durante a tentativa de recuperar os itens, um dos funcionários foi agredido por uma das mulheres. Logo em seguida, dois homens chegaram em um carro modelo Gol, de cor prata. Um deles exibiu uma arma de fogo na cintura e fez ameaças de morte aos trabalhadores, permitindo que as mulheres entrassem no veículo e fugissem.

Com o auxílio das imagens de segurança e o trabalho do Serviço de Inteligência (SI) do 67º Batalhão, os policiais militares identificaram o veículo utilizado na fuga. As equipes localizaram o proprietário do carro e, a partir dele, chegaram aos demais envolvidos.

Na ação, além da prisão do grupo, a PM apreendeu uma réplica de arma de fogo, uma munição calibre 32, 15 peças de picanha, dez frascos de desodorante, dois potes de creme de avelã, 36 pedras de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC e entregues à autoridade policial plantonista. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por