Suspeito de furto, de 29 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, ao ser surpreendido dentro de joalheria do bairro São Benedito
Divulgação
Com o suspeito estavam cerca de R$12 mil em joias que ele já tinha colocado nos bolsos durante a ação criminosa
Suspeito de furto, de 29 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, ao ser surpreendido dentro de joalheria do bairro São Benedito. Quando abordado pela Polícia Militar, ele estava com diversas joias nos bolsos, totalizando um valor de cerca de R$12.000.
Segundo informações do registro da Polícia Militar, por volta de 3h, as câmeras de segurança do estabelecimento pararam de forma repentina de gravar e transmitir imagens. Diante desta situação, o proprietário resolveu comparecer ao seu estabelecimento comercial em companhia de funcionário de empresa de segurança que atua como verificador de alarmes. Mas, ao abrir a porta, vidro de mostruário se soltou e se quebrou ao cair no chão, reforçando a suspeita de que haveria alguém no interior do comércio. Em seguida, os militares foram acionados e o marginal acabou preso em flagrante. Ainda de acordo com a PM, para conseguir entrar no estabelecimento, ele arrombou o teto e uma grade de proteção.
Após passar por atendimento médico na UPA São Benedito, o suspeito detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.