Embriagado, ele disse que daria um tiro na mulher
Mulher, de 48 anos, procurou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (31), relatando ter sido ameaçada de morte pelo marido, depois que ele abandonou clínica de reabilitação.
Ela relata que o marido, de 50 anos, estava internado em uma clínica para dependentes químicos, na cidade de Patrocínio, há dois meses devido a um vício com bebidas alcoólicas. Ele abandonou o tratamento nesta segunda-feira (30) e retornou para Uberaba.
Por volta de 21h28, homem foi até a residência da esposa, no bairro Parque das Gameleiras II e começou a esmurrar o portão. Ao abrir para ele entrar, suspeito começou ameaça-la e disse que foi ela que o internou na clínica e que ele lhe daria um tiro na cara, que isso não iria ficar assim, entre outras ameaças.
Diante dos fatos ela procurou a Polícia Militar para relatar o fato. Uma viatura foi até o local e localizou o autor, sendo dada voz de prisão pelo crime de ameaça e conduzido até à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Ao chegar na delegacia de polícia, conduzido se cortou no cofre da viatura, devido ao seu estado de embriaguez. Ele foi levado até a unidade de pronto atendimento para passar por atendimento médico.