Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal na noite de quinta-feira. Samu foi acionado e prestou socorro preliminar à vítima
Foto/ Jairo Chagas
Homem ficou inconsciente após discussão e agressões em via pública do bairro Jardim Espírito Santo. Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal na noite de quinta-feira. Samu foi acionado e prestou socorro preliminar à vítima, encaminhada com ferimentos na face e braços à UPA São Benedito. Autor das agressões não foi encontrado.
Por volta de 21h45, policiais militares compareceram na avenida João Machado Borges, onde um homem havia sido agredido. No local, conforme apurado pelos militares, morador da via, ao escutar uma discussão em frente à sua residência, quando saiu do imóvel para verificar, se deparou com um homem caído ao solo, aparentemente inconsciente, com ferimentos na face e escoriações nos braços.
Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Após o pré-atendimento, E.S.M., 40 anos, vulgo “Dudu”, foi encaminhado à UPA São Benedito, onde ficou sob observação médica. Conforme o registro policial, relatos de populares davam conta de que o autor das agressões seria um tal “Calanguinho”, que não foi encontrado durante rastreamentos pela região.