POLÍCIA

Homem é alvejado com três tiros por bandidos que tentam assalta-lo na Niza Marquez Guaritá

Um homem foi alvejado com três tiros por bandidos armados que tentaram assalta-lo enquanto ele trafegava em seu veículo GM Celta

Publicado em 02/01/2018 às 12:11Atualizado em 16/12/2022 às 07:38
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O ano começa violento em Uberaba e a Polícia Militar registra mais um crime violento na madrugada desta terça-feira (2). Um homem foi alvejado com três tiros por bandidos armados que tentaram assalta-lo enquanto ele trafegava em seu veículo GM Celta pela avenida Niza Marquez Guaritá. Três homens foram presos.

Conforme informações obtidas pela reportagem do JM Online, um homem trafegava em seu veículo, placas PUZ 2039, quando trio armado tentou assalta-lo e ele fugiu. Nesse momento, os criminosos atiraram contra a vítima, que foi atingida por um disparo no braço, um nos ombros e outro nas costas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital de Clínicas da UFTM.

Viaturas da PM realizaram operação de cerco/bloqueio na região e se depararam com um veículo Fiat Strada em alta velocidade, sendo que os ocupantes do veículo dispararam tiros contra os militares. Após trocas de tiros, três autores foram presos e em posse deles haviam duas pistolas 9mm e a Strada com queixa de roubo.

Ainda foram presos outros dois autores na BR-262, próximo ao residencial 2000. Esses autores trocavam mensagens, por meio de um aplicativo de rede social, com os três primeiros presos aguardando a encomenda.

Mais informaçõe na edição desta quarta-feira (3) do Jornal da Manhã.

Foto/Divulgação

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por