Mogiana (Foto/Google Maps)
Homem de 51 anos foi assaltado por casal após fazerem uso de bebida alcoólica juntos em um bar, na avenida Doutor Milton Campos, Vila Nova Mogiana, na madrugada desta sexta-feira (4). Ele relatou que estava no comércio quando chegaram a mulher, que disse ter o apelido de “Loira”, e um homem, que alegou ser conhecido como “Jairinho”.
Conforme a vítima, os três começaram a ingerir bebida alcoólica juntos e a conversar. Em dado momento, a vítima decidiu ir embora do bar na companhia do casal. No entanto, quando os três caminhavam pela rua Milton Campos e chegaram na esquina com a rua Magalhães Pinto, o autor “Jairinho”, portando uma faca, aproximou-a do pescoço da vítima e anunciou o assalto, afirmando que, se não lhe entregasse a carteira, cortaria sua garganta. Temendo por sua integridade física, a vítima prontamente entregou sua carteira.
O casal fugiu em direção ao bairro Jardim Triângulo (pela rua Magalhães Pinto). Várias guarnições da Polícia Militar fizeram diligências, mas até o fechamento desta matéria o casal não havia sido preso.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil para instauração de inquérito policial.