Homem, de 32 anos, residente no bairro Mercês, foi preso, acusado de furtar seis peças de carne em atacarejo, na avenida Dona Maria Santana Borges, no Residencial Dom Eduardo, na segunda-feira (30). O acusado recebeu voz de prisão em flagrante da Polícia Militar e foi levado para a Polícia Civil.
Segundo integrante da equipe de prevenção de perdas do atacarejo, o autor entrou com uma mochila preta nas costas, motivo pelo qual gerou suspeita. O homem passou, então, a ser acompanhado através do sistema de videomonitoramento.
Ainda de acordo com o funcionário, em dado momento, o autor foi visualizado subtraindo diversas peças de carne bovina e as colocando dentro da sua mochila.
Foi realizado o acompanhamento do autor para que houvesse a confirmação da sua intenção de não realizar o pagamento dos produtos. Quando ele saiu do estabelecimento, a equipe fez a abordagem, ocasião em que o suspeito tentou fugir, sem efetuar o pagamento dos alimentos que estavam na mochila.
Durante a abordagem, foram encontradas seis peças de carne a vácuo, sendo quatro peças de picanha e duas peças de coração de alcatra, totalizando R$606,68.
Policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial plantonista.