Homem de 26 anos foi assassinado com 15 tiros e atropelado pelo autor na avenida Edilson Lamartine Mendes, bairro São Benedito
Homem de 26 anos foi assassinado com 15 tiros e atropelado pelo autor na avenida Edilson Lamartine Mendes, bairro São Benedito, na madrugada de ontem. A motivação do crime teria sido por conta de uma discussão iniciada dentro de uma casa de shows localizada na avenida. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar e o Samu compareceram ao local e constataram a morte da vítima. O local foi isolado para os serviços de praxe da Polícia Civil e o corpo removido ao IML.
Segundo informações, a vítima teria discutido com outro rapaz dentro do estabelecimento. Instantes após a briga, o jovem estava do lado de fora da casa de shows, encostado em seu veículo, quando o autor retornou ao local armado e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou correr, porém foi alvejada e caiu ao solo. Em seguida, o autor entrou em um veículo e passou sobre homem, que já agonizava.
Até o fechamento desta edição o autor do homicídio ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil pede para que as pessoas que tenham informações que possam ajudar nas investigações e localizar o autor entrem em contato no 197 ou encaminhem mensagem via WhatsApp para (31) 97542-3456.