Atanair de Carvalho foi morto na madrugada de ontem, por volta de 1h, com pancada na cabeça em um terreno baldio na rua Topázio, bairro Antônio Barbosa
Jairo Chagas
Atanair de Carvalho recebeu uma pancada na cabeça e a polícia apreendeu uma enxada que pode ter sido utilizada no crime
Atanair de Carvalho, 44 anos, foi morto na madrugada de ontem, por volta de 1h, com pancada na cabeça em um terreno baldio na altura do número 1.700 da rua Topázio, bairro Antônio Barbosa. Quando a unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Foi encontrada uma enxada, a qual pode ter sido usada para a prática do crime. Segundo informações de testemunhas, houve discussão neste local no período da tarde, algumas horas antes do crime, entre vítima e indivíduo ainda não identificado.
De acordo com o casal C.S.L. e M.P.S., sendo a mulher ex da vítima e que morava com Atanair neste terreno, mas em cômodos diferentes construídos com materiais recicláveis, no momento do crime a vítima estava dormindo em seu cômodo. Ainda segundo informações repassadas ao BO (boletim de ocorrência) da Polícia Militar (PM), a mulher ouviu um barulho e percebeu um vulto correndo em direção ao matagal. Logo depois, eles encontraram a vítima, já sem sinais vitais, sobre um colchão na área externa do cômodo e com grande hemorragia no crânio.
Polícia Civil de Uberaba investiga o crime, bem como a motivação. Segue rastreamento para localizar e prender o suspeito de mais um homicídio em Uberaba.