Já é a terceira vez que o autor comete tal delito no estabelecimento comercial (Foto/Ilustrativa)
A Polícia Militar (PM) terça-feira (14) compareceu em um supermercado na avenida Dona Maria de Santana Borges, onde havia acabo de ocorrer um furto.
Em conversa com o solicitante, de 41 anos, este relatou que os funcionários responsáveis pelo sistema de video monitoramento do supermercado, observaram que um indivíduo transitava pelo setor de carnes no estabelecimento comercial.
O homem teria pegado uma peça de carne e colocou em baixo de suas vestes e logo em seguida deslocou sentido a saída do supermercado, o qual foi abordado pelos funcionários já na parte externa do supermercado e indagado sobre o objeto que estaria em baixo de suas vestes.
O suspeito retirou uma peça de picanha de aproximadamente 1,266 kg, no valor de R$87,33 que estava em baixo de sua blusa e confessou o furto. Além disso, os funcionários do supermercado informaram que já é a terceira vez que o autor comete tal delito no estabelecimento comercial. Contudo, não obtiveram êxito em abordar o autor nos delitos anteriores.
De acordo com a polícia, o suspeito é acostumado na prática de furto, sendo realizada a prisão em flagrante delito.