O autor teria abusado das meninas, que têm idades entre 6 e 13 anos, enquanto elas brincavam na parte rasa da piscina de um clube
Um homem de 40 anos foi detido neste domingo (10) em um clube no bairro Riacho em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente de nove meninas com idades entre 6 e 13 anos.
De acordo com o Estado de Minas (EM), policiais militares do 39º Batalhão da PM foram chamados pelos pais, que conseguiram impedir que o suspeito deixasse o clube.
Segundo relatos de pais das crianças, um pai percebeu que um homem agia de forma estranha, procurando se aproximar das crianças. “Esse pai, que estava de olho em suas duas filhas, perguntou a ele o que fazia no local raso da piscina, onde ficam somente as crianças. Ele então desconversou e saiu”, explicou uma das mães, afirmando ter conversado com a filha e sobrinha e que elas relataram que o homem teria passado a mão nas partes íntimas delas.
Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil confirmou ao EM que o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável contra as crianças. Segundo a corporação, o homem será encaminhado hoje ao sistema prisional. A partir de agora, o caso será investigado pela Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Contagem.