Homem, de idade não divulgada, foi preso, acusado de receptação de quase 40 quilos de carne bovina, aparentemente frescas. A suspeita é de que ele teria abatido recentemente um bovino furtado. A prisão do suspeito aconteceu em mata entre os bairros Jardim Copacabana e Girassóis 4. Ele foi levado, juntamente com a carne apreendida, para o plantão da Polícia Civil. O carro que o suspeito usava foi recolhido ao pátio credenciado.
Informações de populares levaram equipe da Polícia Militar até uma mata (Área de Preservação Permanente-APP), onde o homem estava em seu veículo, um GM Corsa, cor branca, placas de Uberaba, em atitude suspeita. O carro também estava estacionado de forma irregular.
Ao perceber a presença da guarnição policial, o suspeito saiu da mata e foi abordado. Os militares constataram que o homem estava com as roupas sujas de sangue, com botas de uso comum de açougueiros e visíveis sintomas de embriaguez.
Também foi constatado que o carro estava com a documentação irregular e o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante vistoria veicular, policiais militares localizaram vários sacos plásticos contendo quase 40 quilos de carne bovina ainda fresca, com aparência de ser proveniente de abate recente e de forma clandestina.
Acredita-se que o animal tenha sido furtado e o proprietário ainda não tenha tomado ciência.
O homem, que aparenta trabalhar como açougueiro, limitou-se a dizer que achou a carne.
O carro GM Corsa foi recolhido ao pátio credenciado por estar com a documentação irregular. O homem foi detido sob suspeita de furto e receptação de animal bovino e levado para a Polícia Civil.