ACONTECEU

Homem é preso duas vezes no mesmo dia por perseguir ex-companheira em Patos de Minas

Publicado em 25/11/2025 às 14:54
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi detido duas vezes no mesmo dia por perseguir a ex-companheira, também de 37 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

A primeira prisão ocorreu na manhã de domingo (23), quando ele foi até a casa da vítima após ser bloqueado nas redes sociais e insistiu para reatar. Temendo novas agressões — já que havia sido atacada por ele dois dias antes, dentro de uma igreja — a mulher acionou a PM. O suspeito foi preso por perseguição e violência psicológica. Questionado, limitou-se a dizer que a vítima “é louca”. O nome dele não foi divulgado.

Liberado após prestar depoimento, o homem voltou à casa da vítima horas depois, gritando para que ela abrisse a porta e retomasse o relacionamento. Assustada, ela chamou a polícia novamente e se abrigou na casa de uma vizinha até a chegada da equipe.

O suspeito foi encontrado em casa e negou a nova ida ao local, mas acabou preso em flagrante pela segunda vez. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o homem foi levado ao Presídio Sebastião Satiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por